quarta-feira, 10 de maio de 2017

1º Sarau Literário da EREM Regina Pacis

Com o objetivo de motivar os educandos a serem leitores e escritores assíduos, para descobrirem o prazer pela linguagem literária e assim poder revelar os talentos que temos em nossa escola, aconteceu na última terça-feira (09/05) o "1º Sarau Literário da EREM Regina Pacis".

Segundo o professor de Língua Portuguesa e organizador do evento, André Raimundo da Silva, "A ideia principal do sarau permanece... fazer amigos, cantar boa música, recitar poesias, encenar através do teatro e tudo mais que possa transformar esse encontro em um lindo evento cultural".

O evento, que além de ter proporcionado boa música, recitais de poesias e encenação de uma peça teatral, foi marcado também pelo "Projeto: Ler é Bom... Experimente!", com a reabertura da sala de leitura e da biblioteca móvel.





















2 comentários:

  1. Parabenizo aos estudantes, ao Professor de Língua Portuguesa André Raimundo e demais professores, equipe gestora e demais funcionários da EREM Regina Pacis pelo belíssimo evento e principalmente por manter vivo na Escola um projeto conscientizador da leitura, da escrita e das demais modalidades.
    Acredito que o "Ler é bom... Experimente!" irá continuar despertando grandes talentos, assim como foi o "Páginas de Sabedorias" que contribuiu às formações educacionais e profissionais de muitos estudantes e que hoje estão desempenhando seus trabalhos na sociedade.
    Fico feliz em saber e em ver a Escola que fez (e que de algum modo ainda faz) parte da minha vida como estudante e como professora por 8 anos, sempre desenvolvendo excelentes trabalhos.
    Desejo a vocês (estudantes, professores, equipes gestora e administrativa) grandes e bons sucessos. E que vocês sempre tenham bênçãos e vitórias na busca de uma educação de qualidade.
    A todos o meu abraço!
    Professora Leide Clery

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prof Nílton,corpo docente e educandos!

    ResponderExcluir